segunda-feira, 22 de junho de 2009

loucura, loucura


Tem um painel na entrada do palais du festival, de Cannes, que é uma coisa bem muderna. Só de chegar perto dele com crachá, já aparece o nome e a fotinho da gente. A partir daí, é só encostar o dedo em tudo que parecer interessante, palestras, workshops... e arrastar pra cima desse crachá virtual que apareceu na tela. Sabe o que acontece? Imediatamente são passados e-mails com informações sobre os eventos: direto pra nossa caixa postal. Bem legal.

2 comentários:

  1. Acabei de ver a premiação da mídia, aqui em Cannes. Estamos de voooooolltaaaaa! Não do intervalo do big brother Brasil, mas ao tempo do “Tudo pelo social”. Tudo pelo social, menos beijo na boca, diriam alguns, noBrasil, relembrando a deitação do casseta e planeta da época. Mas o fato é que o social está na moda de novo. Se é pela convergência das mídias, se é pela socialização incentivada pela internet eu não sei. Se é pela crise... Mas que os eventos que mobilizam pessoas, comunidades, que têm a capacidade de emocionar em massa, estão bombando com tudo no maior evento da publicidade, isso é inegável. Nos próximos posts tem uns exemplos disso.

    ResponderExcluir
  2. Helena, tão muito legais teus comentários e tuitagem. Gaúcho tem que escrever assim: Tuíter. Manda brasa. Beijos, Pirex.

    ResponderExcluir