sexta-feira, 26 de junho de 2009


A R / GA ficou super conhecida como uma agência de publicidade digital capaz de criar campanhas de marketing com uma integração muito equilibrada entre novas mídias e midias convencionais. Alguns de seus clientes: Avaya, Barnes & Noble, a L'Oréal Paris, Nike, Nokia, Verizon e Zain. A maior experitise da R/GA são as escolhas certas para as mídias de seus clientes entre a ampla gama com tantas novas plataformas, de "Mobiles"a midias sociais, design e marca. Bob Greenberg, o CEO global da R/GA usa uma terminologia para designar a coexistência de todas essas plataformas, é a nuvem. Quando a sua mensagem vai para o Twitter, o seu filme vai para o youytube e todas esses ambientes cada vez mais presentes na vida das pessoas, você, ou sua marca, está na nuvem. O problema é ter algum tipo de controle sobre a recepção, sobre a percepção do seu público. É tudo muito sem delimitação. Tudo muito difícil dedefinir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário